segunda-feira, 29 de junho de 2020

Simone e Simaria alcançam 1° lugar no Youtube com live junina ao lado da família


No último sábado (27), a família Mendes Rocha movimentou a internet. Com cenário, comida e figurino típico junino, Simone e Simaria transmitiram em seu canal do Youtube a #Yokermesse, em parceria com a Yoki – marca da General Mills que é sinônimo de festividade no país. 


Ao lado de seus familiares – mãe, irmão e filhos, que roubaram a cena com toda espontaneidade e performances fofas - o vídeo da live figura em 1° lugar no Youtube Brasil desde o dia de sua exibição.


As irmãs, que somam mais de dois milhões de visualizações no vídeo, apresentaram um repertório repleto de sucessos de carreira e, claro, modões e forró. 


Simone mandou um recado:


“Que alegria compartilhar com nossos fãs um pouco da nossa rotina em família, das brincadeiras, das comidinhas deliciosas e, claro, tudo com muita música. Eu amei, foi muito divertido, rolou até casamento, risos”. 


Simaria completou: 


"Mesmo longe, fisicamente, hoje as live shows nos aproximam dos nossos fãs. É muito bom poder ajudar e levar alegria a tantas famílias. Obrigada a nossa parceira, Yoki, por estar conosco em um momento tão delicado como este”.


Bacana!


Rosely Rodrigues

Fotos: Conrado Carvalho