sexta-feira, 12 de junho de 2020

Luan Santana produz live apaixonada que será transmitida neste sábado (13)


A noite do dia 13 de junho, dia do santo casamenteiro, Santo Antônio, não poderia ser mais especial.

Luan Santana apresenta a live "Asas", a partir das 22h:30, com transmissão simultaneamente pela TV Globo (durante a primeira hora de duração), pelo canal Multishow, pela plataforma Globoplay e também pelos canais do 'meteoro' no YouTube -  

Luan Santana - Luan Santana - YouTube 

e no Instagram -  luansantana.

Intitulada “Asas”, nome da composíção de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, que Luan mostrará em primeira mão na live em que ele assina a produção.

“Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz”, celebra Luan.

E mais...

“Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele.”

Vivendo no momento as emoções dos anos 80, a produção usa sintetizadores dessa década, fonte à qual Luan tem recorrido bastante nos últimos trabalhos. Entusiasmado, o cantor ainda cita Def Leppard e o toque de The Weeknd como referências.

 “Tenho mostrado isso no som da bateria, na caixa com muito reverb, na guitarra com um timbre oitentista...”.


A live, que será transmitida da mansão onde reside com a noiva, Jade Magalhães', contará com a participação do padre Fábio de Melo e com um repertório apaixonado que deixará os fãs ainda mais apaixonados pelo companheiro...ou pelo artista!

Bóra conferir!

Rosely Rodrigues
Foto: Wirso