terça-feira, 9 de junho de 2020

Chitãozinho e o filho Enrico surpreenderam na live 'VillaMix Modão'



Chitãozinho e o filho caçula, Enrico, acompanharam de perto a live VillaMix Modão, realizada na noite de domingo, em Goiânia.

A visita surpresa aos anfitriões da festa rendeu ao público duas 'palhinhas': Enrico cantou uma canção que fará parte de seu EP, ao lado de Os Parazim”, dupla que figurou no Top 15 do Spotify Brasil com a canção Porta-Mala, e junto com o pai, Chitãozinho, e ao lado de Leonardo, cantou a música "Fogão de Lenha".

"Ontem foi surpresa até pra mim!!! 🎉🙏✨ Hahaha! QUE OPORTUNIDADE, minha gente! Fiquei muito feliz em poder cantar ao lado desses queridos @osparazim na live do @villamixemcasa 🙏 e apresentar uma das músicas que vai estar no meu EP 😃😃😃 Logo em seguida cantei “Fuuuugão de lenha” com seu Chitão, ❤️✨ foi incrível!! Obrigado pelo carinhooo🙏" - comentou o jovem cantor.


Já o pai coruja postou em sua rede social: 

"É emocionante acompanhar o crescimento dos filhos. Ontem o @enrico.oficial cantou o seu lançamento 'Volta', além de dividir o palco comigo, com o companheiro @leonardo e @osparazim 👍🏼
Obrigado @villamixemcasa por proporcionar algo tão único!"

Bacana!

Em tempo: 
Chitão está com a família cumprindo dias de isolamento em Goiás.

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram/@alissondmphoto