terça-feira, 16 de junho de 2020

Na Paraíba, Luan Santana e Wesley Safadão receberão na "Festa de São João", Dorgival Dantas e Raí do Saia Rodada


Wesley Safadão e Luan Santana se apresentarão juntos no próximo dia 20 de junho, sábado, às 20h, diretamente da Vila Forró, em Campina Grande (Paraíba). 

Na live, especial para a festa de São João, os cantores ainda contarão com convidados como o sanfoneiro e compositor Dorgival Dantas e Raí do Saia Rodada, que comandará o forró eletrônico.

"As festas juninas são parte da identidade brasileira, são muito valorizadas em especial nas regiões norte e nordeste, e mesmo que seja um 'Arraiá' diferente, virtual, não vai faltar forró, animação e oportunidade para ajudar uma grande corrente do bem e levar um pouco de diversão para todos que aguardam por essa época", explica Wesley.

Luan Santana complementa:

"Junho chegou e com ele a vontade de viver as festas juninas do Nordeste. É tanta alegria desse povo , que a gente se uniu, eu e o Wesley, para uma festa que vai levar a Vila para dentro da sua casa. Nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, dança com fogos, fitas e balões, danças que contagiam... é esperança, fé... E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém! Quero que essa live e esse encontro com o meu amigo sejam histórico, inesquecível para todos nós". 

Assim como em lives anteriores, os organizadores do evento garantem que serão tomados os devidos cuidados para a montagem de cenário, luz e som, respeitando todas as normas sanitárias. Devido ao número reduzido de funcionários, a produção durará 10 dias. 

"Cada setor terá seu dia e horário para trabalhar e as proximidades também estarão isoladas", afirma uma nota à imprensa. 

E mais...

 "Não será permitido nenhum tipo de aglomeração e situações que venham a desrespeitar as regras estabelecidas pelos órgãos públicos".

A transmissão acontecerá no canal oficial de cada artista no YouTube

Rosely Rodrigues
com informações: Assessoria de Comunicação