segunda-feira, 22 de junho de 2020

"Voltei Pro Mato" foi gravada durante live de Chitãozinho e Xororó


Chitãozinho e Xororó continuam surpreendendo os apaixonados por uma boa moda de viola. Agora, a vez é de ‘Voltei Pro Mato’, segunda faixa do EP ‘Tempo de Romance’. 

Para tornar o lançamento ainda mais memorável, a música estreou no repertório da dupla durante a live solidária realizada na noite do último dia 17. 

A canção inédita resgata a melodia delicada do sertanejo de raiz, embalada pelo romantismo de estar rodeado pela natureza ao lado de um grande amor.



“Estamos lançando esse projeto com muito carinho e todas as músicas são especiais para nós. Queremos que nossos fãs possam encontrar conforto e leveza ao ouvir”, destaca Chitãozinho. 

"É uma música que fala direto com o coração e ainda traz a nostalgia gostosa que é estar de volta às raízes, como tem acontecido com muitas pessoas nessa fase em que estamos vivendo”, completa Xororó.

A composição é assinada por Xororó, ao lado de Elias Mafra, Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Lucas Carvalho, Luigi e Willian dos Santos. 
O EP contará com quatro faixas no total, sendo quatro inéditas —‘Nosso Terceiro Cachorro’, lançada em maio, ‘Voltei Pro Mato’, e mais duas — e uma regravação do sucesso ‘Páginas Viradas. O projeto completo e este lançamento são produtos da gravadora 2.0 Onda Musical.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação