segunda-feira, 15 de junho de 2020

Breno e Caio Cesar lançam clipe de 'Aquela Ali É Minha' gravado na última live


Breno e Caio Cesar acabam de surpreender os fãs e os apaixonados com o lançamento do videoclipe de “Aquela Ali é Minha” em versão acústica, composição de Henrique Castro, Elvis Elan e Montenegro.

A faixa original faz parte do álbum “No Sofá da Sala” e é uma das canções preferidas da dupla e do público também.  Por ocasião do Dia dos Namorados, Breno e Caio Cesar quiserem surpreender seus admiradores e gravaram na última live, que aconteceu no dia 24 de maio, o videoclipe de “Aquela Ali é Minha” apenas voz e violão. 

 

“Sempre soubemos que essa música era uma das mais ouvidas por nossos fãs, mas nesse período que estamos passando, ela passou a ser ainda mais escutada e pedida em nossas lives. O compartilhamento dela aumentou e notamos que ela estava se destacando. Foi então que decidimos dar uma atenção especial a ela” disse Breno. 

Já Caio Cesar, completa o irmão:

 “As pessoas estão se apegando a músicas bonitas, com letras que fazem sentido, e essa faixa traz essa identificação pra muita gente. Resolvemos fazer uma versão acústica dela e gravar o vídeo na nossa live. ‘Aquela Ali é Minha’ conseguiu ficar ainda mais bonita só voz e violão. Esperamos que nossos fãs curtam essa homenagem, fizemos tudo pra eles”.

Bacana! 

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação