quinta-feira, 4 de junho de 2020

Rionegro e Solimões, Leonardo, entre outros, estão confirmados na live #VillaMixEmCasa, no domingo


Com o intuito de relembrar os memoráveis sucessos da música sertaneja, o maior festival de música do Brasil realiza no próximo domingo (07/06) a nova live do projeto 'VillaMix em Casa', com a edição Modão.

A dupla Rionegro e Solimões, que comemorou em abril 31 anos de estrada, será uma das atrações desse grande evento e apresentará um repertório recheado de hits da carreira e músicas recentes.

 “Frio da Madrugada”, “Como Esquecer Um Amor”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Bate o Pé”, “Sola da Boca”, “Arruma Essa Casa”, entre outras estarão no setlist.

“VillaMix sempre pioneiro em levar entretenimento ao público. Esse projeto é de extrema importância e para nós é muito gratificante estar nessa seara”, comenta Rionegro. 

“Vamos levar alegria pra turma. Simbora canta os modão apaixonado”, completa Solimões.

Além de Rionegro e Solimões, a transmissão reunirá os artistas Leonardo, Matogrosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura em horas de entretenimento e solidariedade. 

O show  virtual, ao vivo, será transmitido pelo canal oficial -www. youtube.com/villamixfestival, rádio e aplicativo do VillaMix Festival, com horário programado para às 15h.

Em tempo:

A estrutura da live foi idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento. Por esse motivo, o local da gravação também não será divulgado - certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. 

O público que prestigiar o 'VillaMix em Casa Modão' poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão. 

Bóra conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação