quinta-feira, 18 de junho de 2020

Bruno, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo juntos no ‘Festival 360 – Copo Sujo’

                                 

No próximo domingo (21) acontecerá o maior festival de música e de prêmios do país, com transmissão pelo YouTube -  Youtube.com/Festival360.

O ‘esquenta’, tem início marcado a partir das 10h e será comandado pela dupla Thaeme e Thiago e pelos cantores Thiago Brava e Gabriel Gava, com duração de 3h. O ‘Esquenta 360’ poderá também ser acompanhado pelo canal dos três artistas participantes.

Ao todo serão mais de 7h:30 de muita música boa, pois o evento terá mais 4h30 de muita música e contará com shows de Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico, Humberto e Ronaldo e Bruno, que cantará com todas as duplas.

Os cantores, precursores do estilo sertanejo universitário, que surgiu nos bares das faculdades, se apresentarão em um palco 360º, com quatro cenários diferentes, um para cada dupla.

O festival foi batizado de "Festival 360 – Copo Sujo', devido ao nome que os estudantes chamam os estabelecimentos que tocam esse segmento musical.

Durante a transmissão, um link estará disponível para doações, que serão destinadas ao Hospital do Câncer de Londrina e, quem fizer uma boa ação, estará automaticamente participando do sorteio de um veículo BMW 320i e 2 prêmios de R$5 mil.

Bóra participar!

Rosely Rodrigues