terça-feira, 29 de setembro de 2020

O primeiro e o maior Festival de Teatro Musical - No Tom Brasil Experience Drive-in



No próximo final de semana, o público poderá conferir a exibição do Festival direto do TOM BRASIL EXPERIENCE com direito a um pocket show exclusivo de 30 minutos, antes da exibição do festival no telão gravado com a presença de 60 artistas, considerados os maiores e renomados nomes do segmento.

A exibição terá um total de 45 números inéditos dos grandes musicais escalados pelo público, sendo 30 títulos diferentes, dividido em 3 dias e conduzido pelo ator, cantor e diretor TIAGO ABRAVANEL pelo telão (gravação exclusiva) e com a presença ao vivo dos comentaristas Diego Campagnolli e Paula Flabiann, trazendo humor e diversão, além, claro, de interagirem com os talentos e o público! 

DIA: 02 de Outubro (Sexta-feira), às 20h OS MUSICAIS QUE JÁ VIERAM AO BRASIL.

Serão apresentados números musicais dos espetáculos: O Fantasma da Ópera, Wicked, Les Miserables, O Despertar da Primavera, A Pequena Sereia, A Chorus Line, A Bela e a Fera, Mamma Mia, Evita, Cabaret, Hairspray, A Noviça Rebelde e In The Heights. 

DIA: 03 de Outubro (sábado), às 20h. 
OS NOSSOS MUSICAIS BRASILEIROS.  

Serão apresentados números musicais dos espetáculos: Cazuza – Pro Dia Nascer Melhor, Isso que é Amor, 2 Filhos de Francisco, Se Essa Lua Fosse Minha, As Cangaceiras, Gonzagão – A Lenda, Rapsódia, Lembro Todo Dia de Você, Elza, Brilha La Luna, 7 – O Musical e Vingança 

DIA: 4 de Outubro (Domingo), às 19h MUSICAIS QUE AINDA NÃO VIERAM 
Serão apresentados números musicais dos espetáculos : Mean Girls, Waitress, Six, Dear Evan Hansen, Hadestown, Waitress, Dreamgirls, Legally Blonde, Hamilton, Newsies, Aladdin e Frozen Diego Montez e André Gress assinam direção e roteiro. 

A direção musical é de Marcelo Castro. Direção de Produção é José Toro Para a exibição no Drive In, está sendo preparado um pocket show exclusivo para cada dia, com a presença de nomes como: Lissah Martins (Rouge), Laura Castro, Velma Reis, Myra Ruiz, entre outros.

O Tom Brasil Experience Drive-In é um espaço multicultural com capacidade para 110 carros com uma tela de Led de 564 polegadas, para a exibição de filmes, shows, stand up e eventos corporativos com muita segurança e diversão. Para comodidade, haverá serviços de alimentação e bebidas com desinfecção de todos os produtos, sem necessidade de sair do carro, garantindo a segurança dos espectadores. 

SERVIÇO
Datas: 02 à 04/10/2020
Horários das sessões: dias 2 e 3, às 20h e dia 04, às 19h
Horários de abertura: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo) 
Local: ESTACIONAMENTO DO TOM BRASIL 
Endereço: Rua Carmo do Rio Verde 152 - Jardim Caravelas SP/SP
Classificação Etária: 14 anos
Ingressos: 
Setor VIP - R$149,90 por carro (até 4 pessoas)
Setor 01 - R$109,90 por carro (até 4 pessoas) 
Informações e vendas: 
www.tombrasilexperience.com.br 
www.evatim.com.br
Realização Tom Brasil - AMPM