terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Dilsinho se torna empresário e lança hoje seu primeiro artista de pagode romântico: Pedro Felipe


Dilsinho conquistou o Brasil inteiro com seu pagode romântico, suas composições e todo seu carisma. 

Em 2020, por conta da paralização do setor de entretenimento imposta pela pandemia da COVID-19, o cantor resolveu tirar do papel dois projetos: o de gerir junto de seus sócios a GH Music e o de dar vida ao sonho de novos artistas, incluindo o de Pedro Felipe – seu até então backing vocal.

Segundo Dilsinho:

“No meio da pandemia consegui dedicar tempo para outro sonho meu: o de gerenciar a carreira de novos talentos. O Pedro é um cara que eu acredito muito e resolvi me tornar empresário e, também, produtor musical do primeiro projeto solo dele, que está saindo de compositor e backing vocal para cantor e artista. Estou feliz por ter dado um grande passo e muito agradecido por ter conseguido realizar esse projeto no meio de todo esse caos”. 

Pedro está ao lado de Dilsinho há mais de oito anos, desde o início de sua história na música. Ao longo de todo esse período, criou-se uma afinidade entre os dois que foi além do profissional. Ambos se tornaram grandes amigos e parceiros de composição.

Dilsinho já gravou cerca de 13 músicas compostas por Pedro ao longo de sua carreira e várias delas viraram hits como “Refém”, “12 Horas” e “Controle Remoto”, além de “Piquenique”, “Cansei de Farra”, entre outras. 


Pedro diz:

“Dilsinho foi um dos caras que sempre me incentivou e apoiou desde o primeiro momento que contei que gostaria de começar a seguir novos passos. Ele me abraçou de cara, amadurecemos isso por dois anos juntos e, no meio da pandemia, acabamos conseguindo tirar a ideia do papel e fazer acontecer. Eu estou muito feliz, sem palavras, só gratidão".

Dilsinho e seus sócios estão à frente da GH Music, produtora responsável pela gestão de carreira de artistas como Mumuzinho, Menos é Mais, o próprio Dilsinho, Dj Cereja e agora também de Pedro Felipe. 

Nesta terça (19), Pedro Felipe lança seu primeiro single “Uma Noite” em todas as plataformas digitais. A canção faz parte do primeiro projeto audiovisual de Pedro, intitulado “Deus, Eu e Você”, que teve participações especiais de Dilsinho, Rodriguinho e Ávine Vinny.

 

“Compus ‘Uma Noite’ com meu parceiro Rodrigo Rodrigues e nela falamos de um amor platônico com um toque de poesia. Ela foi a escolhida para iniciar os lançamentos do meu projeto pois, em 2019, subi a faixa nas plataformas digitais e, para a minha grata surpresa, ela foi se tornando popular organicamente, principalmente no Sul do país, na região de Caxias do Sul. Já fui três vezes até a cidade me apresentar por conta dessa canção e o público sempre canta comigo do início ao fim. Por esse motivo a escolhi para ser a primeira”, revela Pedro.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Washington Possato