sábado, 16 de janeiro de 2021

Doações de Luan Santana chegam a Manaus na segunda-feira

Enquanto pessoas sem escrúpulos e sem o menor respeito pela vida das pessoas se favorecem com a atual situação de Manaus, os artistas continuam se mobilizando.

Após entender as reais necessidades dos hospitais neste momento, Luan Santana enviará respiradores, luvas, máscaras e outros insumos às unidades de saúde locais.

Sempre atento aos acontecimentos do mundo, Luan faz de sua arte um instrumento de amor ao próximo. Nesta semana, após Manaus declarar calamidade por falta de oxigênio, o artista convocou a sua equipe para buscar informações e compreender quais são os utensílios que encontram-se em escassez. Luan então, vem rapidamente providenciando respiradores, luvas, máscaras e outros itens básicos de saúde. 

Segundo o cantor, é inadmissível que o pulmão do Brasil não consiga respirar e esteja passando por uma situação tão crítica.

 “Nós precisamos nos unir, construir uma grande corrente do bem e olharmos por nossos irmãos, que tanto precisam de nós. Agora é o momento de movimentarmos tudo e todos, o importante é salvarmos vidas. O amor tem esse poder e juntos, vamos vencer!”, declara entristecido.

As doações de Luan devem desembarcar na próxima segunda  (17) e toda a logística já está criada.

Agradeço em nome dos beneficiários.

Rosely Rodrigues

Foto: Divulgação