sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

DJ Dennis começa 2021 com música nova em parceria com Ludmilla e Xamã


A nova música de Dennis, 'Deixa de onda', um funk com batida de trap,
chegou às plataformas de streaming na quinta-feira (21) e o clipe oficial da canção já pode ser conferido nesta sexta (22). 

O maior DJ de Funk do mundo chamou Ludmilla e Xamã para uma participação mais que especial na música, e no clipe, que foi gravada no Polo Rio Cine Video, na Barra da Tijuca.

Assinado por Fernando Moraes, o vídeo tem estética futurista para combinar com a letra. 

“Eu quis trazer um lance futurístico, não apenas na imagem, mas também mostrar a mulher dando fora nos homens, tendo os contatinhos dela... nesse mundo moderno".

Segundo Dennis:

"Deixa de onda é uma música bem dançante, com um pouco da sofrência sertaneja. Daí eu ter pensado em convidar uma cantora sertaneja para esse trabalho, mas a medida que o protejo ia ficando pronto, ia ficando bem a cara da Ludmilla".

Dennis aposta na mistura de ritmos e diz que num próximo trabalho, pode ser que acerte na veia um reggaeton ou um afrobeat e que possa nascer aí um novo ritmo.

"Eu gosto da mistura de ritmo. Quando comecei esse trabalho a pegada era do sertanejo. Percebi que a música era tão especial para mim e que tinha a cara da Ludmila. Ela aceitou o convite de primeira! Ajeitamos nossas agendas e fomos com tudo! Apesar de falar de relacionamento, é uma música dançante. Pra mim é sempre um desafio fazer uma música que tenha conteúdo, que não seja só chão, chão, senta, senta".

O músico comentou em coletiva com a imprensa que apesar ter tanto tempo de estrada sente-se privilegiado em poder estar junto da nova geração, com a Ludmilla e o Xamã. Disse também que essa letra ficou bem moderna, atual, e que o palavrão não se dirige a ninguém, só dá força a frase. 

"Iniciamos o trabalho em 2019 para ser lançado em 2020, mas por conta da pandemia não o fiz. Agora, concluímos e ele está aí, pronto para ser visto e escutado". 

 

Além de Dennis, assinam a composição Xamã, Cantini e Gabriel De Ângel.

Desta vez, um lançamento atípico, um lançamento sem palco.

"Eu gosto de lançar a música e correr para o palco. Uma coisa é você se apresentar para dez mil pessoas e outra é ganhar likes. É claro que é bacana, mas energia do show é demais e está me fazendo muita falta". 

E em plena pandemia a cabeça do DJ não para de trabalhar.

"Para projetos futuros, eu tenho dez músicas. Para duas delas já tenho nomes, pensei em Jorge e Mateus e Glória Groove. Outra coisa que tenho pensado muito é em remontar o show. Estou com muita saudades dos palcos".


Durante quase um ano afastado dos palcos por conta do coronavírus, o DJ fez sucesso em suas apresentações virtuais. Suas lives foram vistas por milhões de pessoas, incluindo crianças que curtem o show de luzes e fogos.

"Nesse tempo de isolamento social aprendi a valorizar coisas pequenas. Antes da pandemia eu fazia até quatro show por noite, a minha vida estava uma loucura. Eu não tinha tempo para nada, tinha até falado que um show por noite era o que eu pretendia fazer. Sempre fui caseiro, mas nesse período de parada, aproveitei para me dedicar mais à família, evoluir nas redes sociais, me aperfeiçoar em programas de produções, que fazia anos que não me atualizava, cuidar dos negócios, mas com a toda essa vida agitada que eu levava nunca havia pensado que poderia curtir o dia todo tudo que meu filho faz".

O caçula Dennis, de quase 2 anos, é filho do Dj com a esposa Bárbara Falcão.

Em tempo:

Carioca, o produtor de Duque de Caxias não começou hoje. Desde os 15 anos, Dennis se interessa por música e iniciou seus trabalhos na 'Furacão 2000'. 

Aos 40 anos, o DJ virou uma potência. O 'Baile do Dennis' é uma megaprodução, com pirotecnia, luzes, cores, dançarinos anões, bailarinas e até um número em que o próprio artista flutua no ar.

A AGBNews agradece o convite para a participação na coletiva virtual.

Rosely Rodrigues

Fotos: Fernando Schlaepfer / @anendfor