sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Mumuzinho lança remix de grande sucesso, “Fulminante”, em parceria com o DJ Dennis


Muitas pessoas já se pegaram cantando esse grande hit de Mumuzinho: 

“Ai você vem me deu proteção / Baixou minha guarda / Mexeu com a emoção/ Tiro fulminante no meu coração”.

“Fulminante”, a música lançada em 2015, que marcou a história e carreira do pagodeiro, ganha nova roupagem. É isso mesmo! Nessa sexta-feira (15), o artista lança  o remix em parceria com o maior produtor e DJ do funk do mundo, Dennis.

   

 “Estou muito feliz com o resultado. Quando convidei o Dennis, ele se prontificou na hora e me atendeu com todo carinho do mundo. Fulminante é muito especial na minha vida e ele era o único cara que conseguiria fazer esse remix tão incrível” explica Mumuzinho. 

A canção vem acompanhada de um vídeo lyric. Confira!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação