sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Olha o 'Carro do Ovo' passando, cantam Simone & Simaria e Tierry


Olha o carro do ovo passando! 

É com essa alegria que Simone e Simaria, dupla sertaneja mais seguida do mundo, chegam anunciando a segunda parte do DVD “Debaixo do Meu Telhado”, com mais quatro faixas, nesta sexta-feira (29).

O carisma das irmãs, que conquistaram público de todas as idades, já é assunto comentado nas redes sociais, antes do lançamento, com o filtro viralizado do “Carro do Ovo”, uma das faixas que chega com videoclipe e participação de Tierry. 

Com um repertório bem popular, os fãs vão conferir também “Paixão retraída”, “Já sabe”, e “HB20”. As primeiras faixas divulgadas na primeira parte do projeto, no mês de dezembro, já conquistaram muitos internautas ao atingir a surpreendente marca de mais de 100 milhões de visualizações, no YouTube.

 

Simaria não esconde a alegria ao falar do projeto: 

“Estamos muito felizes com todo alcance e destaque com este DVD. Nossa música de trabalho, “Foi Pá Pum” está entre as mais executadas nas rádios e streamings e, a cada dia que passa, conquistamos mais reconhecimento do público com este trabalho. Agora, chegou o momento dos nossos fãs conhecerem as últimas faixas deste trabalho, que preparamos com todo carinho para presenteá-los”.

Já a irmã completa:

“Tudo que fazemos e planejamento, é sempre pensando nos nossos fãs. Esse projeto foi gravado em um momento muito delicado de nossas vidas, mas música é amor. Música tem o poder de levar alegria e é isso que queremos levar com este trabalho. Muito amor e alegria para a casa de cada um que escuta nossas músicas”. 

Simone e Simaria somam em seus perfis do Instagram mais de 70 milhões de seguidores, 9.8 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Em tempo:

Em um clima intimista, as gravações do DVD aconteceram literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, que fica em Alphaville (SP), no mês de outubro, e contou com a direção de Anselmo Trancoso – seguindo todos os protocolos contra o COVID-19.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Leandro Franco