domingo, 17 de janeiro de 2021

Marília Mendonça lança 'Foi Por Conveniência'


Depois de encerrar o ano de 2020 acumulando novos recordes, premiações, milhões de streams e visualizações, a cantora Marília Mendonça acaba de lançar um novo single. 

A faixa “Foi Por Conveniência” foi gravada durante a última live que a cantora fez e abre a série de lançamentos de 2021. 

“Foi Por Conveniência” é uma das músicas inéditas que Marília apresentou ao público durante a última live, em outubro passado, onde relembrou o início de sua carreira. Época em que escreveu diversas composições e que agora, começa a lançar nesse novo projeto só de inéditas.

   

A cantora, assim como todo o mercado do entretenimento, pretende retomar os seus projetos tão logo o cenário da pandemia apresentar sinais de melhora. 

O projeto “Todos os Cantos”, onde a cantora passa pelas principais capitais do país fazendo um show aberto ao público, é uma das prioridades. Outro plano que Marília já anunciou com entusiasmo é a volta do projeto 'Patroas', em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. 
As cantoras lançaram um álbum, gravado durante a live 'Patroas', e foi o maior sucesso. “Quero Você Do Jeito Que Quiser”, uma das faixas do álbum, está entre as 30 músicas mais tocadas no Spotify Brasil há seis meses.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram