quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Genival Lacerda perde a vida para a Covid-19


Internado desde o dia 30 de novembro de 2020, na UTI do Hospital Unimed I, em Pernambuco, Genival Lacerda foi vencido pela Covid-19.

O cantor e compositor paraibano, autor de grandes hits do forró, como "Severina xique xique", "Radinho de pilha" e "De quem é esse jegue?" morreu nesta quinta-feira (07), aos 89 anos.

Os filhos do alegre forrozeiro comentaram o acontecimento nas redes sociais.

"Painho faleceu", escreveu Genival Lacerda Filho.

"Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da Guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto".

Lamento...

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram