terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Luciano Camargo comemora a vida lançando 'Haja Luz' na véspera de seu aniversário


Na véspera do dia em que completa 48 anos (20/01), Luciano Camargo divulga “Haja Luz”, a terceira faixa de trabalho, que compõe seu projeto solo gospel -
 “A Ti Entrego”.

O louvor chega nesta terça (19), às 19h, às plataformas digitais, como uma comemoração de sua vida e um anseio para o ano novo. “Haja Luz” ganhou também um lindo clipe no YouTube. 

Para o cantor, esta nova música marca uma era na qual precisamos ser luz e, além disso, receber luz dos céus, afinal, vivemos tempos difíceis. 

“Resolvi iniciar 2021 com essa canção, pois é o que eu acredito, com luz, podemos seguir adiante, respeitando os nossos irmãos e crendo que dias melhores virão. E, mais que isso, a 'Haja Luz' retrata um desejo meu para todos neste novo ciclo, que seja abençoado, leve e iluminado”, afirma.


Nas entrelinhas do som que irá ecoar em milhões de lares, edificando vidas, Luciano Camargo, reconhecido mundialmente por cantar o amor, segue na mesma linha, provando aos fãs que com Jesus é possível nos reconectarmos com a nossa verdadeira paz.

Considerando que está no melhor momento de sua trajetória, o cantor busca viver a plenitude, com equilíbrio e amor.

“Me sinto realizado, na minha carreira ao lado do meu irmão Zezé e, pessoalmente, com minha família e meus sonhos solo, que também se concretizaram e vem se firmando, dia a dia. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas, lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora. Tudo acontece no momento certo, na hora de Deus, Ele é quem sabe de todas as coisas", finaliza.

O louvor 'Haja Luz' compõe a trilha sonora de Gênesis, a nova superprodução da Record TV que estreia nesta terça (19).

Sucesso ao cantor e felicidades ao amigo!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Reprodução de vídeo