segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Banda Calypso conquista 2 milhões de fãs no Facebook e grava DVD em Belém


 
E a banda Calypso tem mais um motivo pra comemorar: acaba de conquistar a marca de 2 milhões de fãs em sua página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/oficialbandacalypso), uma das maiores redes sociais.
 
Na fanpage, Joelma e Chimbinha se comunicam com os fãs e admiradores, além de divulgar agenda de shows, músicas, lançamentos e bastidores do dia a dia.
 
“Estamos muito felizes por bater essa marca no Facebook, receber essa resposta do público e saber que eles curtem o nosso trabalho. Fiquem conectados que vamos continuar postando muitas novidades bacanas pra vocês. Muito obrigada!”, comenta Joelma, que ao lado de Chimbinha e de toda a banda Calypso, acabam de lançar o CD ‘Vibrações’ já disponível em todas as lojas do Brasil, pela gravadora Radar Records.

Vale ressaltar que a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy Latino, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos. 


 
E para comemorar os 15 anos de carreira, os artistas gravarão o novo DVD no dia 23 de novembro, domingo, em Belém, do Pará.

Para mais informações, acesse:
Instagram: @BandaCalypsoOficial
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação