sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Surge um novo sucesso sertanejo



O amor pela música fez o cantor paulista André Polonca cantar desde os 4 anos de idade. O jovem, de 33 anos, herdou da família o amor pelo gênero sertanejo, quando cantarolava as modas de viola em casa, junto com o irmão Eduardo. Chegaram a formar uma dupla, Edu & André, e cantar profissionalmente por 5 anos, mas o destino tinha planos diferentes para eles. Eduardo optou pela carreira profissional corporativa e após uma conversa franca os dois terminaram a parceria musical, mas o amor pela família e a amizade entre os irmãos continuou firme e forte. André amadureceu como artista, como pessoa, e depois de muitos shows por todo o Brasil e de gravar um CD, partiu para o projeto mais ousado de sua carreira: um trabalho solo.

André recebeu dos produtores e técnicos dos melhores estúdios, o título de melhor sertanejo dos últimos tempos e tem sido aclamado como a nova potência no segmento.

A música de trabalho “O melhor de você”, composição de Sérgio Porto, renomado compositor, vem com uma pegada forte abordando o romantismo sertanejo e o balanço da vaneira. O clipe será  lançado ainda este ano.

O EP “Ô Potência” vem com três canções autorais e já conquistou o público. A música,  que dá nome ao projeto,  foi composta em parceria com Edu Polonca, já a romântica “Sua Moradia” e “Eu te quero”, são composições de André.

Guarde esse nome!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação