segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Henrique Lemes, nova promessa da música sertaneja



O cantor Henrique Lemes já colhe frutos do sucesso com sua nova música de trabalho “É O Creme”. O clipe, animado e divertido, ultrapassou as 30 mil visualizações em menos de 24 horas de lançamento, firmando o cantor como uma das novas promessas do universo sertanejo.


Campeão do programa “Ídolos”, com aceitação popular recorde, Henrique celebra a repercussão da canção nas redes sociais e rádios de todo pais. 

"Posso dizer que hoje em dia a internet é a essência de um trabalho, pois é a divulgação é imediata e todo mundo está conectado" - comentou o cantor que desde pequeno sonha com a música.

"Cresci em uma família de músicos, ouvindo Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, e Leonardo. Cantava em dupla,  nos restaurantes e barzinhos da cidade, até ir para o programa Ídolos. Saí de lá cantando sozinho e  assim vou seguir."


O cantor e compositor presa pelo romantismo, mas não descarta as canções mais animadas que agitam a galera.

"Nesse trabalho quatro músicas são minhas. Sou alto crítico, estudo muito e me preocupo bastante com a qualidade do trabalho. Quero sempre mostrar que evoluo a cada projeto" - disse Henrique.


'É O Creme' já domina as estações de mais de 70 cidades e promete atingir o topo das paradas em pouco tempo.  
Com agenda de shows lotada, o sertanejo que mora sozinho, em Alphaville, percorre o Brasil com a turnê  'Essa é a hora', título de seu atual EP, diz que não tem tempo para namorar.

"Minha família mora no Sul, meu pai tem uma panificadora e não tem como vir para São Paulo. Falo sempre com minha mãe por telefone, mas não dá para matar a saudade. Não tenho namorada, não há tempo para namorar, mas o assédio é muito grande - brinca o jovem, de 19 anos.


Quanto a  futuros trabalhos, Henrique diz que quer curtir e avaliar esse momento e que um DVD virá o ano que vem.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes