sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cezar e Paulinho apresentam seu novo sucesso: a cerveja “Xiki nu Úrtimu”


 
Cezar e Paulinho não se cansam de colecionar sucessos nos quase quarenta anos de estrada: 27 álbuns, com inúmeros hits, os levaram a fazer parte da história da música sertaneja.
.
Agora, os irmãos, patrimônios da cidade de Piracicaba (SP), acabam de assinar a cerveja “Xiki nu Úrtimu”, lançamento da Cevada Pura, umas das maiores cervejarias artesanais do país.
.
 “É uma cerveja surpreendente, a cada minuto que a degustamos descobrimos aroma e sabor requintados. Pura arte, como Cezar & Paulinho!”, explica Alexandre Morais, um dos proprietários da cervejaria, que está entre as dez maiores do país no gênero.
.
A dupla também comemora a parceria. “Para nós é um grande privilégio fazer parte da família Cevada Pura. Consumo os produtos com frequência e agora tenho a honra de assinar este rótulo maravilhoso”, afirma Paulinho.
 .
“É mais um sucesso que nasce aqui. Xiqui nu Úrtimu, que é refrão de música e bordão usado em todo o país, agora vira nome de cerveja, com muito orgulho”, completa Cezar.
.
O lançamento oficial acontece no próximo domingo (26), em Piracicaba, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos.
A festa,em comemoração dos 13 anos da cervejaria, terá costela no chão e muita cerveja, das 11h30 às 16h.
.
Quem comparecer poderá curtir um show com as três gerações de cantadores: Cezar & Paulinho, Craveiro & Cravinho e Ed & Fábio, com participação de Rangel Costa.
Ingressos à venda na Cevada Pura, telefone (19) 3421-1070.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação