sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Matheus, compositor de ‘Tudo o Que Você Quiser’, vence a categoria ‘Melhor Música do Ano’


Matheus, da dupla Matheus e Kauan, faturou o Prêmio Multishow na categoria
 ‘Melhor Música do Ano’ pela composição ‘Tudo O Que Você Quiser’ em parceira com Felipe Oliver.
O hit, que já conta com 80 milhões de acessos no Youtube, foi gravado por Luan Santana em seu mais recente álbum ‘O Nosso Tempo É Hoje’.

“Estou muito feliz com o troféu de melhor musica do ano de 2014 e só tenho a agradecer a Deus e meu parceiro Luan por acreditar no meu trabalho. Nunca vou me esquecer da noite de ontem. Por isso que sempre digo, é só acreditar e ter fé!”, comenta Matheus, que além desta canção, tem muitas composições gravadas por grandes nomes da música sertaneja: Michel Teló, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, entre outros.
 


Matheus e Kauan estão na estrada desde 2010. E, de lá pra cá, os jovens artistas espalham alegria por todo o Brasil e ganham o carinho dos apaixonados pelo sertanejo universitário.
 
Para novembro, os artistas estão preparando a gravação do segundo DVD da carreira a ser realizado dia 22 em Brasília/DF.

Em tempo:
Nesta sexta-feira (31) Luan Santana se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação