domingo, 19 de outubro de 2014

Wanessa, hoje, de frente com Gabi


Marília Gabriela recebe a cantora e compositora Wanessa neste domingo, 19 de outubro. Ela fala sobre a chegada de seu segundo filho, João Francisco, sua retomada na carreira, a polêmica separação de seus pais e revela ainda detalhes sobre sua nova rotina e seus planos futuros.
 Confira as melhores frases da entrevista:
 
·       O primeiro filho é tranquilo. Depois que você tem o segundo é que percebe isso.

·      Não foi planejado, mas também não foi evitado. (sobre João Francisco)
 
·     Sempre tive o sonho do parto normal e detesto cirurgia. Fiquei doze horas tentando. (sobre o nascimento de João Francisco)

·    Não trocaria por nada no mundo. Foi uma experiência maravilhosa. (sobre o parto normal) 

·     Estou amamentando (o João) só no peito. Tiro leite antes e depois dos shows para deixar para ele. 

·         Eu sabia que só o tempo iria mostrar às pessoas que eu era merecedora de estar onde estou e não apenas por ser filha de alguém famoso. 

·         A rádio foi a grande muralha que eu enfrentei quando me lancei (no mundo pop). 

·         Quando a gente está amamentando, esse assunto (sexo) não volta 100%. 

·         Já tive todas as emoções possíveis sobre essa história. (sobre o divórcio dos pais) 

·         Acho que teve uma exposição dos dois lados. Meu papel ficou complicado porque eu amo os dois e o que é certo e o que é errado é particular. (sobre o divórcio dos pais) 

·         Quero sinceramente que os dois sejam felizes. O mais difícil para mim não é vê-los separados, mas sim brigados. (sobre o divórcio dos pais) 

·         Ele (Zezé), como meu pai, nunca falhou. 

·         Ele (Marcus Buaiz, marido) ainda mantém uma certa influência na parte de marketing, mas hoje tenho outro empresário.  

·         Marcio Atalla está fazendo um trabalho profissional comigo e já perdi 7kg. (sobre voltar ao peso após a gravidez) 

·         Passo em frente ao espelho e digo: “daqui a pouco você volta!”. (sobre voltar ao peso após a gravidez) 

·         Meus projetos de carreira internacional ainda estão no papel. Quero principalmente a América Latina, mais do que a América do Norte. 

·         Estou fazendo o mínimo de shows possíveis para a manutenção da minha carreira e para pagar as contas. (sobre priorizar o tempo com os filhos) 

·         Traição é perdoável se houver arrependimento sincero. (durante o bate-bola)
 
O 'De Frente Com Gabi' vai ao ar aos domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Carol Soares/SBT