segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Henrique e Juliano lançam "Cuida bem dela" que já contabiliza 21 milhões de views




A faixa chega às rádios, neste dia 20 de outubro, com o expressivo número de mais de 21 milhões de views no canal oficial da dupla no Youtube.

 "Um rolo compressor" é esta a referência que pessoas ligadas ao show business têm feito a Henrique e Juliano. Em menos de 30 dias a dupla acumula mais de 46 milhões de visitas em seu canal oficial no Youtube.
 
A canção “Cuida bem dela” (Marília Mendonça/Maraisa /Juliano Tchula/Daniel Rangel)está sendo lançada oficialmente nesta segunda-feira nas rádios em todo o Brasil e chega aprovada pelo público.

Esta é a segunda música trabalhada do DVD lançado em junho de 2014. "Até você voltar", a primeira tornou-se hit e contabiliza mais de 27 milhões de acessos. Ambas as canções mostram a sintonia dos irmãos de Palmas (TO) na escolha do repertório.
 
Do recém lançado Henrique e Juliano ao vivo em Brasília, pelo menos, mais quatro podem ser consideradas como sucesso de visualizações. Os shows da dupla mostram esta realidade. Sempre lotados e tendo como coro milhares de pessoas ecoando as canções do novo trabalho e também do repertório presente no primeiro DVD gravado na terra natal dos artistas.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação