domingo, 26 de outubro de 2014

Edson e Hudson comemoram nova fase com CD e show na Villa Country

 
 
Edson e Hudson reuniram a imprensa na Villa Country, pela primeira vez após a saída do Hudson da clínica de reabilitação, para falar do novo CD  - intitulado "De Edson para Hudson".
 
Hudson esteve internado durante quatro meses com problemas no fígado, rins e intestino, se reabilitando de dependência química. Assim, parte das músicas desse projeto, que conta com 16 faixas e foi produzido por Edson, precisou ser gravada na clínica sem o som da guitarra pela qual o cantor é apaixonado.
 
 
Recuperado das enfermidades, mais magro, com boa aparência e comemorando uma nova vida, Hudson comentou:
"Não é fácil estar em uma clínica. A gente fica isolado do mundo, da família, mas como eu estava doente isso foi necessário para eu dar valor às coisas que realmente importam, como a família. Quando eu estava jogado na lama, não dava valor. Hoje me sinto um novo homem. Antes, anestesiava meus problemas com a bebida. Agora, eu encaro".
 
 
O primeiro show da dupla , após o retorno do segunda voz,  acontecerá no dia 4 de novembro, na Villa Country, em São Paulo.
"Estamos todos com o c.. na mão, porque faz um ano que não cantamos juntos, no mesmo palco..." brincou Edson, que aguarda a galera do chapéu para comemorarem juntos a nova fase da dupla.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Paduardo