quarta-feira, 8 de outubro de 2014

KLB faz show de lançamento na Brook’s em São Paulo


No dia 15 de outubro, quarta-feira, Kiko, Leandro e Bruno sobem ao palco da badalada casa paulistana Brook’s Bar para o lançamento da nova fase do grupo.

O álbum mais recente dos irmãos, "Um Novo Tempo", marca a volta do trio, que retorna às paradas das rádios do país com a canção “Vão Passando os Minutos”. 

Em tempo: Relembre a trajetória do KLB

Apadrinhados por Hebe Camargo o grupo surgiu no ano de 2000 e percorreu uma trajetória brilhante, tornando-se fenômeno musical entre todas as idades. 

Na época, os shows com capacidade máxima de público, eram marcados por gritos histéricos, declarações de amor e cartas em forma de rolo, que passaram a fazer parte da rotina de Kiko, Leandro e Bruno. 

O álbum de estreia do grupo vendeu mais de 1 milhão e meio de cópias em menos de oito meses.

Em 2002, o KLB renovou o contrato com a gravadora Sony Music e se tornou um dos primeiros artistas a gravar um DVD. Mesmo com a tecnologia recém-chegada ao Brasil, isso não foi empecilho para a venda de mais de trinta mil exemplares, que se juntam aos números incríveis do trio mais talentoso dos últimos tempos.

Com mais de 1200 fã-clubes cadastrados (sendo que alguns deles possuíam mais de 2000 integrantes), Kiko, Leandro e Bruno consolidaram a carreira pelo talento e carisma, com base em seus princípios morais e profissionais, já que desde o início sempre colocaram a família em primeiro lugar. 

Os irmãos também passaram a apoiar diversos programas sociais e, em paralelo, seguiram com seus projetos pessoais.

Em 2006, assinaram contrato com a Universal Music e, em 2012, foram os primeiros cantores a lançar um DVD em 3D no país.  

A marca de discos vendidos já ultrapassou 6 milhões, sendo que um dos CDs vendeu um milhão de cópias.

Serviços:
Show de lançamento “Um Novo Tempo”, do KLB
Local: Brook’s – Rua Carmo do Rio Verde, 83 – Chácara Santo Antônio – SP
Data: 15 de outubro, a partir das 22h00
Mais informações: http://www.brookssp.com.br/

Anote na agenda!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação