quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Munhoz e Mariano lançam projeto solidário em Campo Grande


Na noite de terça-feira (21) Munhoz e  Mariano realizaram uma coletiva de imprensa para o lançamento do Projeto Mundo Melhor, em um hotel na cidade natal dos cantores, Campo Grande (MS).
.
O projeto 'Mundo Melhor', que busca divulgar e promover instituições realizadoras de trabalhos na área social, é uma iniciativa dos sertanejos e de seu escritório, a Western Produções e Eventos.
Após se cadastrarem e passarem por uma triagem, as instituições passam a ser parceiras da dupla na busca de padrinhos e colaboradores para suas ações.            
.
"Nós recebemos muitos pedidos de ajuda, por isso criamos o projeto para organizar esses pedidos e poder ajudar mais pessoas e mais ONGs", destacou Munhoz.

Por meio da ampla visibilidade de Munhoz e Mariano nas redes sociais, imprensa e internet, o Mundo Melhor vai incentivar outras pessoas a fazerem parte de uma corrente do bem, sejam elas amigos, empresas, colegas da música...
.
"O Mundo Melhor será uma ponte de quem precisa de ajuda até quem pode ajudar. É muito gratificante para nós lançar esse projeto, fazer o bem lava a alma de qualquer pessoa", comentou  Mariano durante a entrevista.
 
 
Recentemente, a dupla participou de ações sociais, em Campo Grande, entre elas a visita à Sociedade Educacional Juliano Varela, para alunos portadores de síndrome de Down, e a inscrição de mais de 50 alunos do projeto 'Guerreiros do Amanhã' em um campeonato de jiu-jitsu na capital.

Mesmo antes do projeto estar oficialmente lançado, a dupla divulgou mensagens e um vídeo em suas redes sociais, destacando a importância de fazer o cadastro no banco de medula óssea, ação voltada para a menina Carol Leno, que recebeu uma visita de Munhoz em sua casa.

“A história da Carol mobilizou muitas pessoas e ficamos muito tristes com tudo o que aconteceu’’, ressaltou Munhoz se referindo ao falecimento da menina, poucos dias depois de estar com ela.

A dupla deseja continuar a divulgar esse tema e pretende incluir ações no projeto 'Mundo Melhor', para que a luta da Carol não seja esquecida.

Com o slogan “Nunca Desista de Um Mundo Melhor”, Munhoz e Mariano pretendem convidar outros artistas a participarem do projeto, para unir forças e conseguir alavancar mais doações e voluntariado.

Os parceiros de escritório Thiago & Graciano, também de Campo Grande, estiveram presentes no evento e já fazem parte do 'Mundo Melhor'.
A dupla Pedro Henrique & Fernando também participará.
 
"A ideia é a gente convidar as duplas daqui, que são nossos amigos, e também artistas de todo o Brasil que temos contato", disse Mariano, animado com o novo projeto.
 
A solicitação para o cadastro pode ser feita no site www.munhozemariano.com.br e  através do  e-mail projetos@munhozemariano.com.br, tanto para ONGs e instituições que solicitam apoio, como para pessoas e empresas interessadas em participar e ajudar o projeto.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação