sábado, 25 de outubro de 2014

Luciele Di Camargo revela que está grávida


Luciele Di Camargo revelou nesta noite de sábado (25) em seu Instagram que está a espera de mais um herdeiro. A atriz e seu marido, Denílson, já são pais de Maria Eduarda, de 4 anos.
Pelo que parece o casal aguarda um menino, quem sabe para seguir a carreira do pai - jogador de futebol.

Bacana!
 
lucieledicamargo : "3.7 hj e o meu maior presente já está aqui comigo há 21 semanas, obrigada Senhor pela chance de completar mais um ano de vida e por passar essa data em um momento tão especial, em um milagre, o milagre da vida, gerando uma vida. Obrigada pela família maravilhosa que tenho e pelos amigos tão especiais. Me sinto amada por todos e por ti Senhor, por sempre me ensinar tanto e me preparar tantas gratas surpresas na vida. #davidesejadoesperadoetentado"

Felicidades à família e parabéns à Luciele que completa hoje, 25 de outubro, 37 anos.

Rosely Rodrigues
Foto: lucieledicamargo