O “Rising Star”, como é conhecido o cantor e compositor Antonio Moraes, nasceu no Brasil, mas cresceu nos Estados Unidos, onde seu pai, Adriano Moraes, participava do campeonato mundial de montaria em touros pela PBR.
Ainda criança, com 6 anos, Antonio se interessou pela música e começou a aprender a tocar violão e bateria. Ouvia Johnny Cash e Merle Hagggard.
Sua paixão pelo campo e pela música country foi só aumentando.
Em 2010, com três títulos mundiais conquistados, seu pai decide retornar com a família para o Brasil onde Antonio continuou seus estudos de música e acabou lançando quatro singles. Ele ficou no Brasil por 8 anos e em dezembro de 2018 voltou a Nashville para dar continuidade a sua carreira artística, onde teve o apoio e incentivo do cantor e compositor Rodney Crowell e Allen Shamblin.
Não demorou e Antonio ganhou visibilidade na cena musical de Nashville. Seu trabalho começa a ser reconhecido não só como cantor mas também como compositor. Justamente na “cidade da música”, Nashville, Antonio lançou seu primeiro EP com seis músicas autorais. Uma delas tem um lugar especial no seu coração: “I´ll Never Leave”, que conta com a participação especial de Paula Fernandes e mostra o lado romântico do cowboy.
“Cantar com a Paula Fernandes foi uma coisa que marcou não só a minha carreira mas minha vida, como pessoa e profissional”
Antonio escreveu a música quando tinha 17 anos e em 2019 foi surpreendido ao receber a notícia de que a “rainha da música sertaneja” aceitara o convite para gravarem juntos. E foi o que aconteceu!
Bacana!
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação