quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Elba Ramalho e Naldo Benny testam positivo para a Covid-19


Elba Ramalho (69) e uma de suas três filhas foram diagnosticadas com Covid-19.

A notícia foi dada pela própria cantora aos seus seguidores em vídeo postado nas redes sociais.

A cantora comentou: "Olá, meus amigos. Quero comunicar vocês que eu testei positivo para covid. Primeiro, minha filha. Dois dias depois, eu. Estamos aqui reclusas, em tratamento. Por enquanto, nada tão grave e espero que não se agrave, até porque esse é um vírus muito traiçoeiro. Mas, até agora, está dando tudo certo. Peço que vocês rezem por mim e por ela".


Outro famoso que contraiu o vírus foi Naldo Benny (41), que precisou cancelar sua participação no 'Domingo Legal'.

O cantor de funk estava prestes a gravar sua participação no programa de Celso Portiolli, quando recebeu o resultado.

"Está tudo bem comigo. Estou firmão",  comentou o artista.

Na foto, em outra ocasião, Naldo aparece com o cantor Tony Tornado.

Ah, esses assintomáticos...Aí mora a transmissão!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram