terça-feira, 1 de setembro de 2020

O 'Tom Brasil Experience Drive In' apresenta Fábio Rabin com 'O Novo Anormal' no próximo sábado



O “Novo Anormal” é um show de Stand Up Comedy de Fábio Rabin feito especialmente para o atual momento atual em que vivemos e que você pode conferir no próximo sábado (08), no '
Tom Brasil Experience Drive-In'.

Em 2020 o Coronavírus trouxe uma nova e bizarra realidade para todos, mas além da óbvia tragédia, o comediante tem o papel fundamental de mesmo nesta difícil fase encontrar a comédia.

A quarentena com suas máscaras, álcool em gel, o distanciamento social, crianças em casa, o Homeschooling, as novas tecnologias e aplicativos e é claro, a política, são temas cada vez mais presentes neste novo normal. Para nós, amantes da vida, que temos certeza que isso tudo vai passar, esse momento pode ser melhor descrito como o “Novo Anormal”.

Formado em Relações Internacionais pela FAAP, Fábio já passou pela MTV Brasil, pelo Pânico na TV da Rede TV! e Band, pelo SBT, no programa "Circo Eletrônico" (ex-A Tribo) e atualmente é contratado do MultiShow onde apresenta o Wébico, programa que comenta vídeos da internet. 

O Tom Brasil Experience Drive-In é um espaço multicultural com capacidade para 110 carros e maior tela de Led do Brasil com 722 polegadas, para a exibição de filmes, shows, stand up e eventos corporativos com muita segurança e diversão. Para comodidade, haverá serviços de alimentação e bebidas com desinfecção de todos os produtos, sem necessidade de sair do carro, garantindo a segurança dos espectadores. 

SERVIÇO
Data: 05/09/2020 (sábado)
Horário da sessão: 20h Horário de abertura: 1h antes da sessão
Local: ESTACIONAMENTO DO TOM BRASIL 
Endereço: Rua Carmo do Rio Verde 152 - Jardim Caravelas - SP/SP 
Classificação Etária: 14 anos
Ingressos:
Setor VIP - R$149,90 por carro (até 4 pessoas)
Setor 01  - R$109,90 por carro (até 4 pessoas)

Uma boa ideia para a noite de sábado!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/Miriam Martinez