sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Mumuzinho disponibiliza álbum “Live Do Mumu - Vol 2”

Nessa sexta-feira (25), o novo técnico do programa 'The Voice Kids', Mumuzinho, disponibilizou novos videoclipes em seu canal do Youtube. 

Com o intuito de levar alegria para o público e dar sequência ao projeto “Live do Mumu”, o artista lança o volume 2 deste álbum. 

Com divulgação semanal de clipes extraídos de sua primeira liveShow, o hit “Eu mereço ser feliz”, dá início a essa série de vídeos. 

Referência no mundo do samba, o cantor que já está em estúdio gravando seu novo projeto, comemora o sucesso de “Live do Mumu”. 

"Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Sou um artista abençoado, com fãs incríveis e a melhor forma de retribuir todo esse carinho é através da minha música”, disse o sambista.

Com grande alcance nas plataformas, o Ep 1 some um milhão de streams no Sportify e se aproxima dos seis milhões de visualizações no Youtu

Aos 36 anos e dono de um bom humor soberano, imitações hilárias e um carisma incomparável, Mumuzinho também se destaca por ser um artista multifacetado. Em seu currículo, ele carrega diversos hits, turnês internacionais, participações em filmes e novelas, além de ter comandado comandou brilhantemente o programa “Só Toca Top – Verão” ao lado de Ludmilla.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação