quinta-feira, 10 de setembro de 2020

No Dia da Cachaça, a 'Cabaré' traz a live de Leonardo, Bruno e Marrone e Jorge e Mateus


Dia 13 de setembro foi eleito o dia da bebida mais brasileira que todas as outras, a cachaça! E claro, a mais famosa delas, a Cachaça Cabaré, não poderia deixar a data passar em branco! 

Assim, a marca vai reunir no próximo sábado a nata da música sertaneja: Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Leonardo, em uma live, a partir das 16h, com transmissão no canal de cada artista.

Patrocinador oficial em mais de 360 lives e doações em aproximadamente 500, fez da Cachaça Cabaré uma das marcas mais ativas e presentes com auxílio ao povo brasileiro, não só viabilizando entretenimento para quem está em casa, mas doando alimentos e produtos de primeira necessidade.

Há 42 anos a família Dom Tápparo se dedica a produção da cachaça, hoje reconhecida como Patrimônio Cultural Brasileiro. Os processos de plantio ao envelhecimento são feitos nas propriedades da família, que está na terceira geração desde sua criação do engenho. Para se ter uma ideia, a Cabaré Premium é envelhecida por 15 anos em tonéis de carvalho europeu. Além desta, ainda são produzidos outros tipos de cachaça desde a prata a outras em madeira como amburana e amendoim. E porque a escolha dos artistas para a live?

"Cachaça é para todos e música sertaneja também!", diz Giovanni Tápparo, neto do fundador.

Beba com moderação!

Em tempo:

Leonardo - O rei das lives dispensa qualquer comentário, desde de 1990 é um dos artistas mais amados do Brasil. Especialistas em música costumam dizer que Leonardo tem uma lágrima na garganta, mas é sua espontaneidade que conquista tudo e a todos.

Bruno e Marrone - Trouxeram a sonoridade acústica para o sertanejo, tornaram-se conhecidos com a canção 'Dormi na Praça' e têm um dos repertórios mais reproduzidos em lives de outros artistas. Bruno é conhecido como uma das vozes mais potentes do país.

Jorge e Mateus - Talvez sejam os maiores responsáveis pelo público jovem ter se apaixonado pela música sertaneja. A dupla é sinônimos de renovação do segmento e arrasta multidões por onde passa.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação