sábado, 19 de setembro de 2020

Rádio Taxi regrava sucesso de Roberto Carlos - 'Se Você Pensa'


A banda Rádio Taxi acaba de lançar nas plataformas digitais a regravação da música 'Se Você Pensa', composição de Roberto e Erasmo, gravada em 1968 por Roberto Carlos.

A música, que se tornou um clássico, interpretada por vários artistas da música brasileira, agora vem com um novo arranjo e uma pegada pop. 

Os integrantes do Rádio Táxi tinham o desejo de resgatar uma canção da 'Jovem Guarda', que tivesse uma linguagem atual, quando conseguiram a autorização do 'rei' para gravar - 'Se Você Pensa',

Fábio Nestares, vocalista da banda, comentou: “Essa é a música perfeita!”. 

A faixa produzida no Estúdio Mosh (SP), com imagens captadas pela NFilmes Produtora, fará parte do projeto “3 décadas - Rádio Táxi”, que promete em breve outro lançamento. 

   

Em tempo:

Tudo começou no início dos anos 80. Formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & Molhados, Radio Taxi despontou no cenário brasileiro, com músicas marcantes, “Garota Dourada”- tema do filme “ Menino do Rio”, seguida de “Coisas de Casal”, tema da novela “Sol de Verão” (Globo) e que no mesmo ano de 1982 emplacou “Sanduiche de Coração” na novela “Pão pão, Beijo beijo” (Globo). 

E mais... A canção “Você se Esconde” integrou a trilha da novela “Roda de Fogo” (Globo) em 1983. 
Em 2003, a música “Dentro do Coração” voltou a explodir na trilha sonora do filme “Os Normais”.

Entre tantos sucessos pode-se dizer que "Eva" foi o grande hit da banda!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação