segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Após reclamar do uso da máscara, Luana Piovani testa positivo à Covid-19


Morando em Portugal, Luana Piovani testou positivo para  à Covid-19.

A notícia foi dada pela atriz, que está com sintomas leves da doença, em um vídeo no Youtube:
 
"Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá. Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta". 

Ela conta ainda que descobriu que estava com o coronavírus logo após voltar de uma viagem que fez à Paris. 

“Na quinta-feira, ao chegar de Paris, me senti esquisita. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo”.

Durante a viagem, Luana chegou a gravar um vídeo reclamando por ter que usar a máscara. Ela chegou dizer que deu um 'jeitinho' para ficar sem a proteção, na rua: 

"E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: 'vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara'. Pronto!".

Em seu isolamento, a polêmica atriz disse:

“Olha, já estou fazendo uma 'caipirosca' desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos”.

Para ajudá-la na difícil tarefa de olhar e cuidar de três crianças, Luana explica:

“Eu tinha uma rede de apoio imensa de apoio no Brasil, nove funcionários. Aqui, tinha duas... Agora tenho só a Andrea, que é meu braço direito e esquerdo. Agora, o Scooby pega as crianças de 15 em 15 dias".

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram