sábado, 19 de setembro de 2020

Confira o novo clipe do cantor Daniel - 'Eu Não Te Amo'


O novo single do cantor Daniel, "Eu Não Te Amo", chegou às plataformas digitais na sexta-feira (18). 

A canção, composição de Cesar Augusto, Cecilio Nena e Abel Monteiro Martins, foi gravada no estúdio East West Recording, em Los Angeles, em setembro de 2019, com o produtor Moogie Canazio. A faixa dá sequência a uma série de novidades musicais anunciadas pelo sertanejo.

“A canção chegou para mim de uma forma muito natural. Tenho um carinho muito grande pelo Cesar Augusto e, desde a época de João Paulo & Daniel, ele faz parte da minha trajetória musical”, conta Daniel. 

A relação entre compositor e intérprete vem de anos. Cesar, junto com Carlos Roberto Piazzoli (Piska), assinaram também a composição 'Minha Estrela Perdida', sucesso da dupla lançado em 1996. 


Sobre a nova canção, "Eu Não Te Amo", Daniel comenta:

“Acredito que essa canção vai agradar muito aos fãs que acompanham o meu trabalho. Tem uma pitada de romantismo que eu sempre procuro trazer nas canções que eu lanço”.

Rosely Rodrigues