quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Com Covid-19, Parrerito continua internado sem previsão de alta


Parrerito, do Trio Parada Dura, continua internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), e apresenta uma melhora clínica, com um bom padrão de oxigenação.

Nesta quarta-feira (02), ele acordou bem, hiperativo, mas precisou ser sedado novamente, pois ainda precisa do respirador mecânico, já que há um comprometimento pulmonar evidenciado pelos exames radiológicos. No entanto, houve uma diminuição na sedação. Parrerito está com a glicemia controlada e apresentando bons sinais vitais. Não há previsão de alta.

Aos 67 anos e diabético, o cantor testou positivo para Covid-19 no último sábado (29) quando precisou ser internado. Na segunda-feira (31) a tarde o cantor teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI do Hospital Unimed com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável. 

Creone e Xonadão, integrantes do Trio Parada Dura, também realizaram exames e testaram negativo para o vírus. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as mensagens de apoio e orações para a rápida recuperação de Parrerito.

Melhoras!

Rosely Rodrigues
Cm informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação