domingo, 24 de maio de 2020

Andressa Suita rouba a cena em live de Gusttavo Lima


Por cerca de 4 horas, Gusttavo Lima entreteu os fãs da música sertaneja em sua terceira live, transmitida direto de Goiânia pela Band TV e pelo canal oficial do artista no YouTube, na noite da última sexta-feira.

O ator Eri Johnson apresentou a live que contou com 1,4 milhão de acessos simultâneos no canal do sertanejo, assim que ele cantou a primeira música. 

Gusttavo comentou que, diferente das outras transmissões, o show seria voltado apenas para a apresentação musical, sem conversa nem enrolação. 


Diante de um cenário que lembrava um grande estábulo, o cantor interpretou um repertório de sucessos,  passando por vários momentos da carreira, desde a primeira música até a ultima - 'Saudade Sua'. 


Sempre linda e discreta, a modelo Andressa Suita, esposa do cantor, foi chamada ao palco e elogiada pelo marido que disse que quer o terceiro filho logo. O casal já tem dois filhos, Gabriel (03) e Samuel (02)

                     

Em tempo:
Informações do Extra/Globo Online

Pode-se dizer que Gusttavo Lima foi o pioneiro nas lives no Brasil. Esse tipo de diversão ao público na quarentena tem rendido muitos 'frutos' aos cantores, principalmente aos sertanejos.

Este ano, depois de reduzir sua agenda de shows, Gusttavo fazia cerca de 15 apresentações, cada uma com cachê de R$ 700 mil em média. O que daria no final do mês R$ 10,5 milhões. Com três lives até agora, Gusttavo já chegou bem perto desse valor, com menos trabalho, menos desgaste e menos riscos em suas viagens, aéreas ou terrestres.

Nas lives são vendidas cotas de patrocínio e na de Gusttavo Lima os valores variam de R$ 400 mil a R$ 1 milhão.

Na primeira, o cantor atingiu o número de 10 milhões de pessoas conectadas. Na segunda, este número já foi cinco vezes maior. Com isso, os valores de propaganda e patrocínio também foram reajustados. Na primeira, a cota master custava R$ 500 mil.

Só na live de sexta-feira, três marcas pagaram o valor máximo para terem seus logos estampados durante a transmissão, fora as inserções de merchandising e publiposts nos stories e feed do Instagram do artista, antes e depois do show.

Rosely Rodrigues

Fotos: Instagram