domingo, 17 de maio de 2020

Breno e Caio Cesar preparam live e trabalham em novo projeto após período de aprendizado nos Estados Unidos


Breno e Caio César estão preparando uma live solidária para o próximo dia 24 de maio, domingo, às 18h30, transmitida pelo canal oficial dos irmãos no Youtube: www.youtube.com/brenoecaiocesar

A dupla promete, em meio a um repertório autoral e de regravações, algumas horas de diversão, alegria e solidariedade Será disponibilizado um canal para doações que serão entregues a instituições que passam por necessidade nesse momento de pandemia. 

A apresentação da transmissão fica por conta da campeã do BBB16, Munik Nunes, namorada de Caio César. O casal engatou o romance há 

Em tempo:

Recentemente, Breno e Caio Cesar lançaram a faixa autoral “Namoradeira”, junto com um videoclipe gravado em plano-sequência (sem cortes em uma só tomada de câmera), antes de partirem para o intercâmbio. 




A canção "Namoradeira" passa uma mensagem positiva para as mulheres, reafirmando que elas podem ser o que quiserem, fazer o que quiserem e que ninguém tem o direito de rotulá-las.

E mais...

Em janeiro de 2020, os irmãos embarcaram para Los Angeles, onde iniciaram estudos para se aprofundarem na carreira, com 10 anos de estrada.

Breno conta: 

“Criamos alguns laços que viraram amizade com produtores, compositores e algumas pessoas do show business, o que nos ajudou a ampliar muito as ideias, os sonhos e a até mesmo a nossa criatividade”. 

Os jovens encararam a viagem como uma nova fase e, de lá mesmo, começaram a buscar um novo som pra dupla e as composições ganharam um novo gás. 

Segundo Caio: 

“A gente compõe sem pressa, resenhando, rindo, porque somos melhores amigos, então tudo flui muito bem. Quando escrevemos juntos com amigos, principalmente com o Matheus (Marcolino) e o Luan (Santana), o resultado fica incrível porque é como eu disse: quando a gente faz o que ama com pessoas que amamos o resultado vem, não tem erro”. 

A princípio, os irmãos ficariam no país por três meses, retornando ao Brasil em abril. Porém, por conta da pandemia do Covid-19, os planos mudaram e, no meio de março, retornaram à São Paulo. 

Com a obrigatoriedade da quarentena e do isolamento social, ambos optaram por dedicar a maior parte do tempo nesse período ao novo projeto deles, ainda sem nome. Por isso, estão dentro do estúdio, respirando música, trabalhando, criando e dando voz a cerca de 30 canções que foram compostas por eles recentemente. A dupla faz tudo isso ao lado do irmão mais velho e produtor musical Gabriel Lolli, também produtor do DVD VIVA, do Luan Santana, de quem são muito amigos, explorando assim novos sons e acordes. 

Sobre o repertório do novo projeto, Breno conta:

“Estamos compondo exatamente sobre o que gostamos e estamos vivendo. Pela primeira vez escrevemos músicas com nossas próprias histórias, vivências pessoais e experiências amorosas. Acho que por esse motivo as músicas estão sinceras e passam uma mensagem muito verdadeira”.  

 Caio diz:

“Ainda não temos data de lançamento, estamos dedicados em produzir sem pressa, mas já está bem adiantado, acredito que lançaremos em breve. Estamos na nossa melhor fase, mais maduros, mais focados do que nunca e felizes demais”.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fernando Almeida