sábado, 2 de maio de 2020

Vem aí outro neto para Chitãozinho


Aline Lima Longuine, casada com o jogador de futebol Rafael Longuine, está grávida de 3 meses do primeiro filho do casal. O sexo do bebê não pode ainda ser visto.

Em sua rede social, a filha de Chitãozinho e Dena Lima postou uma série de fotos e comentários. Confira!

 "SIM, GRÁVIDA 🤰🏼! Eu já não via a hora de poder dividir com vcs essa alegria que estamos vivendo! !!!! Muito feliz com esse bebezinho(a) tão esperado por todos da minha família! Uma felicidade que transborda!!! @rafaellonguine já é o papai mais lindooo!😍 #3meses #momtobe


                  
"Demorou só 17 anos, mas finalmente o @netoduchi foi promovido a irmão mais velho!!!! É uma emoção sem tamanho! Amor que só aumenta! Amo vcs mais que tudo! @rafaellonguine e @netoduchi vcs sabem que são tudo pra mim! 💕 To amando ser mimada por vcs!!!"

"Como é bom dividir essa alegria com vcs e receber tanto carinho assim! Era pra ser uma foto minha e virou uma foto em família! Ficou melhor ainda!!! 🤰🏼 💕"

Vale lembrar que Chitãozinho já é avô de dois netos, Manoel Neto (17), filho do primeiro casamento de Aline, e Anne (07), filha de Allison.


A futura vovó, Dena Lima, também comentou o momento de alegria em seu instagram:

"Quem me conhece, pessoalmente e virtualmente tbm, vai conseguir entender todo esse meu sentimento, obrigada Deus, 
@alinelimalonguine @rafaellonguine, por me permitir ser avó mais uma vez. Que venha com muita saúde, todo amor do mundo aguardando esse serzinho!!!! 🙏🙏🙏🙏❤️❤️❤️❤️❤️❤️te amo já!"




Felicidades aos futuros papais!

Rosely Rodrigues