domingo, 31 de maio de 2020

Rock de Raul Seixas, “Cowboy Fora da Lei”, ganha versão em moda de viola com Lucas Reis e Thacio


Lucas Reis e Thacio estão provando no projeto #SemFiltro que o sertanejo de raiz e a moda de viola cabem em qualquer lugar e em qualquer estilo. 

A dupla “toca Raul” acaba de lançar um dos maiores sucessos do cantor Raul Seixas, “Cowboy Fora da Lei”, com direito a vídeo gravado no coração de São Paulo. 

Neste domingo (31), os cantores fizeram uma live especial em seu canal do Youtube e mostrou a versão moda de viola que não só surpreende pela musicalidade que se encaixou perfeitamente como se tivesse nascido no gênero, mas também pela coragem de transformarem completamente uma das músicas mais famosas de todos os tempos.

 

O clipe mostra a dupla de violeiros explorando a “cidade grande” e chegando ao coração de São Paulo, a Avenida Paulista, uma das avenidas mais movimentadas e importantes do país. 

Entre olhares de descoberta, os sertanejos chamaram a atenção dos que passavam correndo no ritmo alucinante da capital paulista, ganhando olhares e sorrisos de aprovação. 

Sem grandes produções, os cenários escolhidos para cada música são lugares marcantes de duas das mais conhecidas cidades do país, São Paulo e Rio de Janeiro. 

Trazendo releituras de grandes hits da música brasileira - não só do sertanejo, mas contemplando também pagode, rock, pop e outros - e músicas autorais, o projeto traz um lançamento novo a cada semana.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Universal Music
Foto: Divulgação