quinta-feira, 7 de maio de 2020

Roberta Miranda convida para sua live a compositora dos sertanejos, Fátima Leão


A cantora Fátima Leão é a convidada especial de Roberta Miranda na live que acontece amanhã, sexta-feira (08/05), a partir das 19h, pelo YouTube - https://youtu.be/N4O1PLkSpyI

O encontro das artistas tem um significado muito especial para a música sertaneja, já que representa a união de duas das maiores compositoras do gênero de todos os tempos.

“É com bastante alegria que receberei essa grande amiga na minha live. Vamos mostrar um trabalho autoral, relembrando os grandes sucessos da música sertaneja. Esperamos por todos vocês”, convida Roberta.

Vale destacar que Fátima Leão é responsável por assinar inúmeros sucessos, a exemplo de “Dormi na Praça”, gravada por Bruno e Marrone, “E Deus Por Nós”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, e “Só Quem Amou Demais”, de Chitãozinho e Xororó. 

Também gravaram suas composições Sandy e Junior, Rick e Renner, João Paulo e Daniel, Rionegro e Solimões, Matogrosso e Mathias, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Chico Rey e Paraná, Felipe e Falcão, Milionário e José Rico, Joana, Demônios da Garoa, entre outros.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação