sexta-feira, 29 de maio de 2020

Solteira, Gretchen já pensa no 18º casamento



Existem pessoas que não conseguem ficar sozinhas, outras vêem o companheiro se tornar um amigo, rapidamente. Assim é a cantora Gretchen.

O 17º casamento da cantora, com o empresário português Carlos Marques, durou apenas 7 anos. E após quatro meses do fim do relacionamento, Gretchen postou em sua rede social nesta sexta-feira (29), dia em que comemora 61 anos, que está noiva do saxofonista paraense Esdras de Souza e que pretende partir para o 18º casamento, em Belém do Pará.

A rainha do bumbum contou ao jornal Extra que vai ter que se dividir entre França e Brasil, já que mora no país europeu com suas filhas mais novas. Disse também que este ano vai ficar mais tempo por aqui. Recentemente, ela viajou para a Europa, mas pensa em retornar ao Brasil no mês que vem, para começar a acertar mais detalhes. 

Gretchen e Esdras se conheceram por meio da cantora Fafá de Belém, em um evento chamado de Varanda da Fafá, durante o Círio de Nazaré. Após acompanhar uma apresentação de Esdras, Gretchen o chamou para participar de um projeto, e desde então, passaram a se apresentar pelo Brasil.

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram