terça-feira, 19 de maio de 2020

Paula Fernandes promove live solidária em meio a natureza de seu sítio



Com objetivo de arrecadar fundos para instituições sociais, a transmissão da live de Paula Fernandes será gratuita e transmitida pelo canal do YouTube da cantora, dia 24 de maio, domingo, a partir das 17h.

Paula realizará sua segunda live, ao pôr do sol, com muita cantoria e alegria, um verdadeiro happy hour. Durante o show, ao vivo, o público poderá fazer doações enquanto curte uma apresentação repleta de sucessos. 

Tendo como palco a parte externa de seu sítio, em Belo Horizonte, o show online terá um set list mais que especial: os pedidos dos fãs. 

“O primeiro Happy Hour foi maravilhoso, estava com muita saudade de cantar para os meus fãs. Na primeira live, eu cantei os pedidos que meus amigos fizeram por vídeo, nessa, vou cantar os pedidos dos meus fãs, estou muito ansiosa por isso e espero também que a gente consiga ajudar mais pessoas ainda”, conta Paula. 

As doações arrecadadas serão destinadas às instituições parceiras do aplicativo de pagamentos PicPay, entre elas estão: 'Amigos do Bem', 'CUFA', 'Médicos Sem Fronteiras', 'Visão Mundia'l, 'Instituto Ronald McDonald' e 'Salve a Graxa BH'. O valor das doação é livre.

A live seguirá e respeitará as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Parabéns pela escolha das instituições!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação