domingo, 17 de maio de 2020

Luan Santana desiste de live grandiosa e fará live intimista em homenagem ao Dia dos Namorados


Luan Santana confirmou sua próxima live para 13 de junho, um dia após o Dia dos Namorados. Vale lembrar que essa data é uma continuação do Dia dos Namorados, pois Santo Antônio é considerado o Santo casamenteiro. 

A princípio, o cantor queria fazer sua apresentação no Allianz Parque, para mostrar o estádio totalmente vazio por causa da pandemia, mas ele e a Globo acabaram mudando de ideia, após críticas ao exagero da megaestrutura para uma apresentação sem público, além de existir a preocupação com aglomeração nos arredores do estádio, já que o astro tem uma infinidade de seguidoras.

Diante da repercussão, a Globo e a equipe do artista recuaram. O perfil da emissora postou a seguinte mensagem: “Batemos um papo e decidimos que o Dia dos Namorados merece aquele clima mais intimista, né? Então é o seguinte: a live vai ser #EmCasa, pra gente curtir com quem a gente gosta por perto”.

A Globo, o Multishow, a Globoplay e as redes sociais do ídolo, transmitirão a live direto de sua casa, sendo que a emissora carioca levará ao ar apenas a primeira hora do show, após Fina Estampa, as demais transmitirão na íntegra.

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram