quinta-feira, 28 de maio de 2020

Luan Estilizado comemora sucesso de 8 horas de live


Já era domingo (24), quando Luan Estilizado e seus amigos Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar, que participaram da ação, encerravam as mais de oito horas de liveshow, em seu canal oficial.

Durante o projeto intitulado de “ À vontade”, os cantores apresentaram músicas que escutam em suas casas, quando estão de folga, sem deixar de fora, claro, os grandes sucessos de suas carreiras e músicas que marcaram época.


Com um público que somou mais de três milhões de visualizações, ao logo de toda a transmissão, os nordestinos estavam animados com as doações que chegavam a todo momento.

Luan Estilizado, visivelmente emocionado, ao final da live mandou um recado aos fãs:

“Meus amores, não sei nem como explicar tudo que vivemos nessa noite de sábado. Parece que eu tirei um peso das minhas costas (rs). Quem me conhece sabe como eu estava nervoso e ansioso por esse momento e foi tão lindo, muito mais incrível do que eu imaginava. Obrigado por todos vocês que estiveram ao nosso lado, que nos apoiaram. Muito obrigado de coração".