sexta-feira, 22 de abril de 2022

Bloco “Vai Safadão” anima o Carnaval com grandes artistas

Nesta sexta (22) acontece a 1ª edição do “Bloco Vai Safadão”. Para a alegria dos foliões, o evento conta as apresentações de Bell Marques, É o Tchan e Ludmilla , além do anfitrião, Wesley Safadão.

“O Bloco é diferenciado, além dos convidados especiais que sempre estão comigo, o repertório é bem diversificado. Tem um bloco de axé que eu faço que tem Chiclete com Banana, País Tropical e até uma versão de Complicada e Perfeitinha”, adianta Wesley Safadão. 

Bell Marques, um dos principais nomes do axé,  fala sobre a comemoração fora de época: 

“O Carnaval é muito mais sobre a festa, sobre a intenção das pessoas, a alegria que elas carregam por ser Carnaval. E isso não vai faltar, mesmo sendo em abril. Vai ser muito especial, porque estou com saudade desse clima e sei que as pessoas também estão”. 

Com início previsto para a partir das 19h, os shows acontecem em dois trios elétricos, que conta, também com a apresentação do É o Tchan. 

“O  Carnaval é uma festa grandiosa, cultural, que une povos de todos os lugares. Está sendo uma honra participar do bloco ‘Vai Safadão’. Amamos o Rio e amamos o Carnaval em todas as épocas do ano. Estamos ansiosos para sacudir o público sem deixar de lado a segurança, é claro, revela Beto Jamaica. 

O Compadre Washington completa: 

“O Carnaval é um marco para a carreira do Tchan. Mesmo após anos puxando trios, o arrepio antes de subir aos palcos e a emoção de ver os foliões pulando, cantando, se divertindo, continua a mesma. Vai ser uma alegria enorme estar no Rio ao lado de artistas que temos grande admiração.”

Já “Ludmilla” chega como a grande novidade do “Bloco Vai Safadão”, este ano. A funkeira se prepara para cantar seus sucessos e o pagode baiano, da banda É o Tchan, traz toda a irreverencia e clássicos que marcaram época – para não deixar ninguém parado.

O evento conta com Abádas distintos de acordo com o setor do evento: "Arena Open Bar” e "Camarote Premium". A festa acontece seguindo todas as normas atuais de saúde e segurança exigidas pelos órgãos responsáveis. O comprovante de vacinação será exigido para a entrada no evento.

SERVIÇO

Bloco Vai Safadão Rio de Janeiro 2022

Data: 22 de Abril (Sexta-Feira Feriado de Carnaval)

Horário: 19h (abertura dos portões) | 20h (início do 1º show)

Local: Parque Olímpico

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Classificação: 18 anos

Mais Informações: (21) 99800-9666

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação