segunda-feira, 18 de abril de 2022

Turnê Il Divo faz tributo a Carlos Marin


Após a morte do Il Divo, Carlos Marin, os membros do grupo multi nacional – o Americano David Miller, o Frances Sebastien Izambard e o Suiço Urs Buhler, seguirão com os shows previamente marcados em homenagem ao companheiro de palco Carlos Marin. 

Os shows que acontecerão no Brasil, a partir do dia 28 de abril, terão um convidado especial, o barítono Mexicano Americano, Steven LaBrie. 

É um show realmente muito especial, porque é muito emocional. É muito mais emocional do que qualquer outra performance que o Il Divo já tenha feito. E também é muito surpreendente, porque nós estamos trazendo um novo vocalista como artista convidado que nos traz uma vibração totalmente diferente”, David Miller comenta como é fazer um show após o falecimento de Carlos Marin. 

 

A turnê, repleta de sucessos da música mundial, com a interpretação única do Il Divo, contará com uma magnifica produção. 

 

“Nós estamos trazendo uma surpresa especial para o Brasil. Eu não posso falar o que é, mas é 100% exclusivo para o público brasileiro.” diz David Miller. 

 

O Il Divo é o maior sucesso da música clássica crossover mundial da história com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 Discos de Ouro e Platina em 33 países e o primeiro grupo a ter um disco a estrear como #1 no Billboard’s Top 200 chart.  

 

Os shows da turnê “IL DIVO GREATEST HITS TOUR” acontecerão:  

 

- Dias 28 de abril de 2022,  em Uberlândia na Arena Sabiazinho  


- Dia 30 de abril de 2022

em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.   


- Dia 01 de abril de 2022,

em São Paulo, no Espaços das Américas.  

 

* Todos os ingressos adquiridos anteriormente nas tiqueteiras oficiais dos shows seguem validos 

  

Assista ao vídeo com declaração do Il Divo: 

 https://www.youtube.com/watch?v=1sfd1nti1jw  

 

Mais informações sobre os shows do Il Divo no Brasil – www.poladian.com.br 


Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação