quinta-feira, 14 de abril de 2022

Luan Santana levou ‘LUAN CITY’ para a casa mais vigiada do Brasil

Na noite de ontem, quarta-feira (13),  Luan Santana abriu a festa do Big Brother Brasil (BBB22), levando a nova turnê ‘LUAN CITY’ para o reality global. 

O cantor e compositor aproveitou o momento para mostrar, em primeira mão, a música “Erro Planejado”, feat com a dupla Henrique e Juliano, que foi lançada nesta quinta-feira (14), com vídeoclipe.

Além da nova música, o artista encantou os brothers cantando sucessos atuais como “Morena” e “Abalo Emocional”,  além de hits inesquecíveis como “Acordando o Prédio”, “Chuva de Arroz”, “Te Esperando”, “Vingança”, “Sofazinho” e “Meteoro”.

Fã de carteirinha do reality, Luan fez a sua terceira apresentação na casa mais vigiada do país. 

Os sete participantes cantaram e participaram ativamente do musical.

“Ser convidado pelo Boninho e sua equipe para cantar no Big Brother é uma honra muito grande. Os participantes sempre me recebem muito bem e fico muito grato com tanto entusiasmo deles, me alegra em todos os sentidos”, afirma o campo-grandense.

Com o figurino assinado e produzido por sua mãe, Mari Santana, o look do cantor para a apresentação no BBB foi especialmente baseado no estilo da nova turnê, que estreou semana passada no Rio de Janeiro, no Espaço Hall. 

Em tempo:

Na noite desta quinta-feira, Luan Santana faz mais uma apresentação da nova tour na Villa Country, em São Paulo. 

Depois de acumular 45 milhões de execuções com “Abalo Emocional”, Luan Santana aterrisou a novidades nas plataformas digitais: segundo fruto do projeto LUAN CITY, o EP Rua Marizete Santana, nesta quinta (14), começando por “Erro Planejado”. 

Esse segundo EP do álbum LUAN CITY é composto por três músicas, presta uma jomenagem a sua família. Além do nome de sua mãe no segundo EP, traz também o nome, de seu pai, no primeiro EP batizado como Avenida Amarildo.

Assinada por Felipe Marins, Edson Garcia, Flavinho do Kadet, Felipe Kef, Kaique Kef e Rodrigo Nudoze, “Erro Planejado” chega aos ouvidos de todo o país com ótimas perspectivas. Afinal, “Abalo Emocional”, carro-chefe de LUAN CITY, lançada recentemente, ocupa o 9º lugar do Spotify Top 50.

 Números:

No YouTube, o EP “Avenida Amarildo” já soma mais de 50 milhões de visualizações, contabilizando as três faixas. Só “Abalo Emocional” já acumula mais de 36 milhões. Além de "ERRO PLANEJADO", o novo lançamento traz ainda as faixas "CIGANA" E "FACILITA". LUAN CITY reserva outros EP’s pela frente com a assinatura da Sony Music.

Com direção de Zé Carratu e Gui Dalzotto, e produção musical de Lucas Santos, LUAN CITY, título que engloba álbum e DVD, conta com 19 músicas, sendo 16 inéditas. Entre os destaques, vale estar atento a “Erro planejado”, o novo lançamento, além de “Hábito” (com Chitão e Xororó) e “Coração Cigano” (com Luísa Sonza).

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos1,2e3: Reprodução da TV

Foto4: Divulgação