quinta-feira, 21 de abril de 2022

“Chuva no Pantanal”, de Mayck e Lyan, faz parte da trilha sonora de “Pantanal”

Mais uma vez os irmãos mato-grossenses Mayck e Lyan entram para a história. Dessa vez, a dupla que é conhecida por defender o sertanejo tradicional celebra o sucesso de “Chuva no Pantanal”.

O single lançado há três semanas, além de ter alcançado em pouco tempo 1 milhão de visualizações no YouTube, também ganhou destaque entrando como trilha sonora da novela “Pantanal”, na Globo. 

Mayck e Lyan trouxeram para o novo trabalho mensagens que conversam intimamente com as histórias dos principais personagens da novela como: a valorização da água, da terra, da fauna e da flora. 

Os irmãos levaram para o clipe a mistura dos elementos com a poesia do sertanejo raiz e da vida pantaneira, tudo o que eles sempre priorizaram nesses mais de 25 anos de carreira. 

Confira o videoclipe: (Assista aqui


Com toda a repercussão que a música vem conquistando em horário nobre, e entrando em uma das mais importantes obras da teledramaturgia brasileira, a dupla só tem motivos para agradecer. 


“É uma alegria tamanha ver um trabalho nosso feito com tanto carinho alcançar todo esse sucesso e visibilidade em rede nacional! Estamos aqui para agradecer todos os fãs, as pessoas que acreditam no nosso trabalho e na força da música sertaneja! Muito obrigado!!”, comentam os irmãos. 


A faixa “Chuva no Pantanal” também está disponível em todas as plataformas digitais e os fãs podem conferir pelo link: 

https://onerpm.link/ChuvaNoPantanal


Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação